RSS

Supostas novas funções no firmware iPhone 2.2

Publicado por Lucas Flávio em 06/10/2008 às 15:16

Apple, Celulares

Segundo o famoso MacRumors, foi feita uma investigação no novo firmware beta do iPhone, e foram encontradas novas funções que não estão visíveis ao usuário final mas podem ser as novas novidades do iPhone 2.2, que ainda não tem data de lançamento. Veja a seguir, as novidades:

  • Suporte para ícones emoji (japonês) – um recurso popular encontrado nos telefones japoneses. A falta de suporte ao emoji tem sido declarado como parte da lenta atratividade do iPhone no Japão.
  • Suporte para o Google Street View do aplicativo do Google Maps. Street View permite visualizar fotografias panorâmicas de ruas dentro do aplicativo Google Maps. Funcionalidade existente no BlackBerry e celulares com Java, e recentemente implantada no Google Android (G1).
  • Opção para desativar a auto-correção do iPhone, uma das mais requisitadas solicitações.

[MacRumors via Google Discovery]

Lucas Flávio

Fissurado por filmes, seriados e tudo relacionado a tecnologia. Acredita que um dia o Firefox irá dominar o mundo dos navegadores na internet. Resolveu criar o InsideTechno para ser a referência de informações sobre tecnologia na rede brasileira.

Deixe o seu comentário!