
Segundo o blog TechCrunch, a grande Yahoo! e a Aol podem se fundir ainda este mês. Com a Microsoft fora de jogo, estas 2 empresas poderiam fechar um acordo e o Yahoo! ficaria com todo o conteúdo de negócios da AOL e injetaria US$2 bilhões em troca de um terço da fatia da Time Warner na nova companhia.
O obetjvo da Warner Bros, proprietária da Aol, é começar a monetizar o site. Seria uma boa parceria entre as duas empresas, já que a Yahoo! começaria a se expandir e teria mais serviços a oferecer. Juntas, poderiam até concorrer com outras empresas como Microsoft e Google.








This website uses IntenseDebate comments, but they are not currently loaded because either your browser doesn't support JavaScript, or they didn't load fast enough.
Deixe o seu comentário!