
O primeiro lançamento do Wordpress 2.7 acaba de ser anunciado no WordPress Blog. O Wordpress 2.7 Beta 1 conta com a implementação de quase todo um novo visual na parte administrativa, porém com alguns erros em certos navegadores. A melhor parte fica com o Safari e Firefox que foram os navegadores mais adaptados a nova versão até agora.
O lançamento final do Wordpress 2.7 estava previsto para 10 de Novembro, mas segundo o pronunciamento no WordPress Blog, esta data ficará prevista para o lançamento do Release Candidate, uma versão que estará quase completa e será recomendada para o uso. Depois disso, é só esperar chegar o final de Novembro para ter em mãos o lançamento final do WordPress 2.7 COMPLETO.
Quer baixar o WordPress 2.7 Beta 1? Clique aqui.
Se você não aguenta mais esperar a versão final e não irá testar o beta, clique aqui, use “demo” para usuário e senha, e veja um pouco do novo painel administrativo. Gostou?








This website uses IntenseDebate comments, but they are not currently loaded because either your browser doesn't support JavaScript, or they didn't load fast enough.
Sem Comentários neste artigo
Trackbacks/Pingbacks
06/11/2008 às 14:24
[...] 6 dias que a equipe do WordPress lançou a primeira versão beta para download público. Agora, com mais novidades e correções, acaba de sair o Beta 2. Veja as novidades [...]
15/11/2008 às 23:34
[...] de lançar o WordPress 7 Beta 1, que foi o primeiro cliente do WordPress 7 para o público, a equipe do WordPress corrigiu diversos [...]
11/12/2008 às 11:55
[...] de 1, 2, TRÊS versões Betas e 2 Releases Candidate, finalmente temos em mãos a versão final do [...]
Deixe o seu comentário!