
Os números dizem tudo: a Quadro FX 5800 conta com 4GB memória gráfica, e se torna a primeira placa de vídeo da indústria que conta com essa quantidade de memória. Além disso, a placa conta com 240 núcleos CUDA (arquiteturas de processamento) programáveis paralelamente, e banda de memória de até 102GB por segundo. A respeito de preço, custa aproximadamente US$ 3.499.
[Via MacMagazine e Engadget]






28/01/2009 às 8:19
Mais potente?! não passa de uma gtx280 com 4gb,alem disso nos jogos deve ser uma bela porcaria,nem drivers de jogos há,isto é só para profissionais,que precisam de muita memoria para ambientes virtuais,e para edição de video e etc.
Responder
22/01/2010 às 23:13
Esse povo que dá pitaco aqui é ignorante! Quando eles dizem "mais potente do mundo" estão se referindo a aplicações gráficas. Porque será que esses analfabetos tupiniquins só pensam em placas gráficas para jogos?
Responder
14/05/2010 às 0:47
Hah eu com uma dessas… ia "fazer chover" e movimentar placas tectonicas com o 3d max…
Responder