Por que adoramos a Apple?

Publicado por em 11/12/2008 às 13:06

Apple, Computador, Outros


Tente deixar um pouco de lado seus produtos revolucionários, como iPhone 3G, iPods, iMacs, Macbooks. Deixou? Agora pense nos tipos de pessoas que usam esses produtos…Especificamente as mulheres… Pensou em nerds barangas? Pois está enganado, amigo leitor! Veja as fotos abaixo, onde desmentimos esse fato.

Como podem reparar, as imagens antigas foram retiradas e essas são novas. Isso aconteceu devido ao email que recebemos do proprietário dos direitos autorais destas imagens. Ele pediu para que colocassemos as imagens oficiais com marcas d’água.

Fotógrafo: Florenciamazza.com
Proprietário dos direitos das imagens: Unblogged.net






Link encurtado do artigo:

O InsideTechno não para por aqui. Você pode nos seguir no Twitter e curtir aqui embaixo nossa página no Facebook para manter-se atualizado antes de todo mundo sobre as últimas notícias de tecnologia. Visite nosso fórum para tirar dúvidas.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lucas Flávio

Fissurado por filmes, seriados, carros e tudo relacionado a tecnologia, Lucas fundou o InsideTechno em 2008 com o objetivo de ser referência em tecnologia na internet brasileira. Atualmente está cursando Ciência da Computação na Universidade Federal Fluminense, no Rio de Janeiro.


Veja todos os artigos de Lucas Flávio

11 comentários »

  1. KeviN disse:

    alguem viu algum produto da Apple nas fotos?

    eu n vi nada…

    mas as mulheres hein!…

    Responder

  2. Lucas Flávio disse:

    Quem não conseguir achar nenhum iPod ou Macbook, não tem problema ;)

    Responder

  3. Marco disse:

    Bom post Lucas. O unico produto da Apple de vi foi o notebook. LOL

    cumpz

    Responder

  4. Daniel disse:

    fico feliz em saber que nao fui o unico a nao encontrar os tais produtos da apple… =P

    Responder

  5. Felipe disse:

    Produtos?

    Que Produtos rs?

    Responder

  6. Forfou disse:

    costumo repudiar produtos que utilizam conteúdo com apelo sexual para vender.
    apple vende porque porque é uma marca boa sinônimo de segurança e satisfação.
    se quero olhar garotas nuas, tranco a porta e abro uma janela anônima… :D

    Responder

  7. aff disse:

    q merda de post

    Responder

  8. Milô disse:

    enfim. o autor não explicou o porquê de as mulheres gostarem dos produtos da apple. texto pobre, incoerente. perdi meu tempo.

    Responder

Trackbacks/Pingbacks

  1. Blog Rodrigo Merino - Apple & Tecnologia » Apple Girls - dezembro 12, 2008

    [...] O Resto das fotos vocês podem ver neste link. [...]

  2. Gordo nerd › Links da semana (25) - dezembro 19, 2008

    [...] Uma dúvida: Por que adoramos a Apple? [...]

  3. Por que Macs são melhores que PCs? | InsideTechno - julho 27, 2009

    [...] Já leu o porquê de gostarmos tanto da Apple? Clique aqui. Enviar para um amigoTweetar isso!Compartilhar no FacebookAdicionar ao Google BookmarksCompartilhar no del.icio.usCompartilhar no TechnoratiEnviar para o Digg!Compartilhar no Reddit Leia também:Comerciais da Microsoft são feitos em Macs? Ótima propaganda!Segundo a Apple, Macs Pro não são prejudiciais à saúdeApple recomenda o uso de antivírus em MacsApple retira do ar página que recomenda o uso de antivírus para MacsTweetie para Mac: um cliente de Twitter poderoso e considerado por alguns como aplicativo próprio da Apple [...]

Deixe seu comentário!