
A LG estará apresentando uma nova linha de reprodutores de Blu-ray semana que vem na CES 2009, mas já nos adiantou hoje que os próximos modelos virão com stream do Netflix (já disponível nos modelos atuais) e mais 2 conteúdos adicionais de stream: CinemaNow e YouTube.
A jogada é muito esperta, já que comprando um player de Blu-ray, você poderá assistir a discos de Blu-ray, conteúdos em HD da Netflix, do CinemaNow e do famoso YouTube.
Nada melhor do que poder assistir a um conteúdo online, quando toda a mídia está justamente indo em direção a internet.
[Via Engadget e CrunchGear]








30/12/2008 às 20:31
Pena que todas essas inovações parecem distantes do mercado brasileiro, onde temos que amargar com conexões pífias de internet a preços exorbitantes.
Acredito que ainda demora até o Brasil ser um mercado rentável para streamming, e não estou falando apenas dos vídeos de baixa resolução do Youtube, pois sei que os brasileiros estão no topo da lista de usuários do serviço.
Responder