Sony Ericsson C510 Cyber-shot: O celular com câmera que reconhece sorriso

A Sony apresentou na CES 2009 o primeiro celular com a tecnologia de reconhecimento de sorrisos que o torna capaz de bater fotos automaticamente quando identifica alguém sorrindo.

Sony Ericsson C510 Cyber-shot possui tela TFT de 2,2″ com display de 240×320 pixel, 100MB de memória interna, entrada para cartão de memória M2, câmera de 3.2 megapixel com foco automático e detecção de sorriso (Smile Shutter). Veja outras imagens do celular:

O melhor de tudo é que o C510 é um dos celulares mais em conta da Sony Ericsson. O celular deve estar disponível para venda em Março, e por enquanto não teve seu preço divulgado.

[Via Überguizmo]


Apaixonada por gadgets, produtos personalizados e pelo universo “pink”, traz ao Inside a visão feminina sobre a tecnologia e os assuntos mais polêmicos do tema. Ama os produtos da Apple mas não consegue deixar de lado seu amado Windows Seven!
  • Arivanio

    Sony ericsson c510 e show d bola

  • http://www.fotolog.com/pri1987foca Priscila

    Amor a primeira vista, amei este celular e tenho um preto, perfeitoooo

    :D

  • Ricardo Marson

    Tenho um smart e peguei um deste pelo meu plano, achei ótimo porém como não é um smart, não atende minhas necessidades, irei continuar utilizando o meu antigo e estou vendendo o meu C-510, quero R$550,00 frete a combinar…

    meu email é ricardo.marson@gmail.com