RSS

Humor: Meu blog é tão ruim que…

Publicado por Miguel Pieruccini em 26/01/2009 às 17:08

Humor

Foi navegando em um blog parceiro do Inside Techno, que o Lucas achou essa lista bem interessante — cá entre nós, muito engraçada. Confira abaixo!

1 – Meu blog é tão ruim, mas tão ruim, que as únicas visitas que têm é da minha vó que é vesga e da minha mãe que toda vez que vê fala: “Menino, para de fazer tanta besteira e vai estudar!”

2 – Meu blog é tão ruim que o Google Analytics me mandou um e-mail afirmando “Não podemos processar estatísticas negativas”.

3 – Meu blog é tão ruim que o pessoal do PageRank criou uma etiqueta só pra mim: PageRank 1/2 (meio).

4 – Meu blog é tão ruim que quando o pessoal do Google Adsense viu minhas receitas geradas até então, me mandaram uma cesta básica com os dizeres: “Você irá superar isso. O Google está com você.”

5 – Meu blog é tão ruim que na festa de lançamento da novela Caminho das Índias nem para ser garçom eles me aceitaram.

6 – Meu blog é tão ruim que engordei, perdi amigos, namorada, virei sedentário, parei de estudar e me exercitar, não vejo filmes, não respiro ar puro e nem viajo… em vão!

7 – Meu blog é tão ruim que o WordPress me ligou perguntando se eu não queria virar cantor sertanejo.

8 – Meu blog é tão ruim que os spammers lançaram um protocolo dizendo que nada adiantaria mandar spam para ele. Eles alegam que “não dará retorno algum“.

9 – Meu blog é tão ruim que o único comentário que tem é aquele padrão do WordPress: “Olá, isso é um comentário!”.

10 – Meu blog é tão ruim que no BlogBlogs ele é sempre o penúltimo no ranking. O último é sempre o da Preta Gil.

11 – Meu blog é tão ruim que quando peço parceria pra alguém sempre vem um e-mail dizendo “Só faço parcerias com um blog que tenha no mínimo 10 visitas diárias.”

12 – Meu blog é tão ruim que a única vez que algúem me linkou foi em um post chamado “Jamais faça isso em casa.”

13 – Meu blog é tão ruim que quando o cantor Falcão visitou ele gostou.

14 – Meu blog é tão ruim que quando eu abandoná-lo dará mais visitas que agora.

15 – Meu blog é tão ruim que quando eu for excluí-lo não aparecerá a mensagem “Deseja confirmar essa operação?”.

16 – Meu blog é tão ruim que quando comento nos outros blogs e linko meu blog os moderadores apagam meus comentários.

17 – Meu blog é tão ruim que as minhas motivacionais são, literalmente, para me motivar.

18 – Meu blog é tão ruim que quando procuro ele no Google ele retorna “Você quis dizer…”

[Via GordoNerd e Baciotti]

Related Posts with Thumbnails

Miguel Pieruccini

Miguel nasceu e reside no Rio Grande do Sul, e está iniciando o curso de jornalismo. Ama o seu time de coração — Sport Club Internacional –, é fã de carteirinha de muitas séries e gadgets e acredita que o InsideTechno se tornará (ou não) o maior blog sobre tecnologia do Brasil.

Submarino.com.br

This website uses IntenseDebate comments, but they are not currently loaded because either your browser doesn't support JavaScript, or they didn't load fast enough.

6 Comentários neste artigo

  1. Marcia comentou:

    uhauhahuahuhuahua, essa lista é muito boa… eu já tive um blog desses, snif snif.. XD XD XD

    Responder

  2. Matheus comentou:

    Nossa, realmente uma lista muito interessate…morri de rir HEHE! Nota 10 (:

    Responder

  3. Rodrigo comentou:

    AHUUHAUAHUHAUHAUAUUAUHAUHU

    Que blog é esse gente :O

    Responder

  4. bruna comentou:

    voces sao tam idiotas eu quero as 9 no meu blog nao esta fantochada toda

    Responder

Trackbacks/Pingbacks

  1. Boa Idéia.org-ê vem o dia lindo..! on Flickr - Photo Sharing! comentou:

    [...] do sítio e instalação do WordPress: 3min 3. Escolher um tema gráfico: 15min 4. Ajustes Humor: Meu blog é tão ruim que… – insidetechno.com 01/26/2009 Foi navegando em um blog parceiro do Inside Techno, que o Lucas achou [...]

  2. Meu blog é tão ruim que... | Geek Inside comentou:

    [...] Inside Techno que viu no GordoNerd que viu no Baciotti please wait…Rating: 0.0/10 (0 votes cast) [...]

Deixe o seu comentário!