RSS

Intel introduz processador Core 2 Duo de 3.5GHz

Publicado por Miguel Pieruccini em 26/01/2009 às 23:47

Hardwares

A Intel apresentou algumas das características do seu novo processador Core 2 Duo, o E8700, com uma velocidade de 3.5GHz. Ele conta com 6MB de cache, 1333MHz de front-side bus e possui 65W de thermal envelope. O design é parecido com o do já existente E8600, o que leva a acreditar que o E8700 é uma versão mais rápida do E8600.

Ainda não há nenhuma indicação se ou quando o chip Core 2 Duo de 3.5GHz chegará ao mercado ou quanto ele custará. Para se ter alguma idéia, pode-se levar em conta o E8600 de 3.33GHz, que custa em torno de US$270.


Miguel Pieruccini

Miguel nasceu e reside no Rio Grande do Sul, e está iniciando o curso de jornalismo. Ama o seu time de coração — Sport Club Internacional –, é fã de carteirinha de muitas séries e gadgets e acredita que o InsideTechno se tornará (ou não) o maior blog sobre tecnologia do Brasil.

Submarino.com.br

This website uses IntenseDebate comments, but they are not currently loaded because either your browser doesn't support JavaScript, or they didn't load fast enough.

Deixe o seu comentário!