RSS

Acer lança o Ferrari 1200 com processador Turion Ultra

Publicado por Miguel Pieruccini em 30/01/2009 às 0:29

Notebooks

A Acer atualizou seus notebooks Ferrari com o Ferrari 1200. O portátil de 12 polegadas é a terceira geração do notebook, e mantém a cobertura de fibra de carbono, oferece retroiluminação LED e sistema de refrigeração. Além disso, conta com processador Ultra CPU AMD Turion X2, 4GB de RAM DDR2 e HDs SATA.

Outras de suas características incluem mouse wireless, VoIP Xpress que permite ligar para o skype, e módulo WiFi. Sobre o seu preço e data de disponibilidade, foram usadas as palavras “caro” e “a qualquer momento”.

Related Posts with Thumbnails

Miguel Pieruccini

Miguel nasceu e reside no Rio Grande do Sul, e está iniciando o curso de jornalismo. Ama o seu time de coração — Sport Club Internacional –, é fã de carteirinha de muitas séries e gadgets e acredita que o InsideTechno se tornará (ou não) o maior blog sobre tecnologia do Brasil.

Submarino.com.br

This website uses IntenseDebate comments, but they are not currently loaded because either your browser doesn't support JavaScript, or they didn't load fast enough.

3 Comentários neste artigo

Trackbacks/Pingbacks

  1. Set One, Seu Canal de Tecnologia comentou:

    [...] Fonte: Inside Techno [...]

  2. Novos notebooks Acer Ferrari « Notícias Aqui comentou:

    [...] Fonte: Inside Techno [...]

  3. Notícias Aqui comentou:

    [...] Fonte: Inside Techno [...]

Deixe o seu comentário!