Felipão assina contrato para participar de jogo na Nintendo

O Técnico Luis Felipe Scolari, também conhecido como Felipão, assinou um acordo com a Eletronic Arts para fazer parte de um jogo para o Nintendo DS. O jogo vai se chamar Football Manager, onde os jogadores  vão montar sua equipe e comandá-la.  Além disso, o jogo deve incluir uma série de mini-games onde o usuário deve identificar times, jogadores e regras do futebol, como a regra de impedimento, por exemplo.

Não se tem idéia de quando o jogo será lançado, e Felipão deve participar gravando dicas, e sugestões que devem aparecer durante o jogo para ajudar os jogadores que estiverem em apuros.

O mais legal do jogo é que ele possui uma graduação de conhecimento, quanto mais você acerta nos mini-games, mais opções são destravadas no jogo. E você ainda pode jogar torneios através da conexão Wi-Fi do seu Nintendo DS.

[Via CrunchGear]

Apaixonada por gadgets, produtos personalizados e pelo universo “pink”, traz ao Inside a visão feminina sobre a tecnologia e os assuntos mais polêmicos do tema. Ama os produtos da Apple mas não consegue deixar de lado seu amado Windows Seven!