YouTube entrou no clima de 1º de abril

Publicado por em 02/04/2009 às 14:09

Google Inc, Sites


Ontem vimos aqui que o Google, como já é de praxe, estava preparando várias pegadinhas para o 1º de abril. E quem participou disso também foi o YouTube!

Alguns vídeos do site estavam sendo vizualizados de cabeça para baixo. Ao entrar alguns usuário devem ter estranhado, mas na lateral no vídeo existia um link para a página de explicação.

Ao entrar na página, o usuário logo via 3 opções para vizualização normal/;]

1- Vire seu monitor de cabeça para baixo;

2 -  Vire a cabeça para o lado;

3 – Mude-se para a Austrália já que lá tudo é de ponta cabeça.

Mas para não assustar os usuários, eles no fim deixavam um aviso da brincadeira:

Claro,se você preferir o modo como as coisas costumavam ser, é só clicar em “Eu prefiro o layout antigo!” quadno for assistir a um vídeo.

Feliz dia de Mentira!

Será que alguém acreditou mesmo que era um novo layout? Acho difícil ;)






Link encurtado do artigo:

O InsideTechno não para por aqui. Você pode nos seguir no Twitter e curtir aqui embaixo nossa página no Facebook para manter-se atualizado antes de todo mundo sobre as últimas notícias de tecnologia. Visite nosso fórum para tirar dúvidas.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Mariana Musa

Apaixonada por gadgets, produtos personalizados e pelo universo “pink”, traz ao Inside a visão feminina sobre a tecnologia e os assuntos mais polêmicos do tema. Ama os produtos da Apple mas não consegue deixar de lado seu amado Windows Seven!


Veja todos os artigos de Mariana Musa

Sem comentários »

  1. Kevin_Dutra disse:

    é, foi foda ver o mlk dançar Melbourne Shuffle no teto. –'

    Responder

Deixe seu comentário!