RSS

Batmóvel feito em casa mostra que algumas pessoas têm muito tempo livre

Publicado por Miguel Pieruccini em 27/04/2009 às 23:08

Outros

Batmóvel feito em casa

Além de ver o Batmóvel no cinema, você já pensou em vê-lo na rua por exemplo? Pois bem, Bob Causey, um escultor com bastante tempo livre, construiu seu próprio Batmóvel.

Além de teto retrátil, o veículo conta com características tecnológicas bem atuais, como três telas LCD. O fabricante afirma que o carro poderia andar normalmente pelas ruas, mas como diz o Engadget, dificilmente ele poderá ser registrado legalmente. Na galeria você confere um vídeo desse Batmóvel.




Miguel Pieruccini

Miguel nasceu e reside no Rio Grande do Sul, e está iniciando o curso de jornalismo. Ama o seu time de coração — Sport Club Internacional –, é fã de carteirinha de muitas séries e gadgets e acredita que o InsideTechno se tornará (ou não) o maior blog sobre tecnologia do Brasil.

Deixe o seu comentário!