
Uma das semanas mais importantes do ano está se aproximando, já que o Palm Pre e o Nokia N97 começarão a ser comercializados. Em meio a todo esse nervosismo, a Reuters surgiu com a informação de que a RIM poderá lançar o BlackBerry Storm 2 em menos de seis meses.
Menos de seis meses pode significar muitas datas, mas de qualquer forma, já é algo interessante saber que o Storm 2 não está lão longe de ser apresentado.








This website uses IntenseDebate comments, but they are not currently loaded because either your browser doesn't support JavaScript, or they didn't load fast enough.
Sem Comentários neste artigo
Trackbacks/Pingbacks
12/07/2009 às 18:43
[...] mais de um mês surgiu o rumor de que o BlackBerry Storm 2 deve ser lançado ainda esse ano, e agora você pode conferir os [...]
Deixe o seu comentário!