RSS

Sony Vaio P ganha tecnologia WiMAX como atualização opcional

Publicado por Lucas Flávio em 07/07/2009 às 21:04

Hardwares, Notebooks


A Sony anunciou hoje que o netbook Vaio P, apresentado em janeiro deste ano, terá suporte à tecnologia WiMAX no mercado japonês. Com a nova funcionalidade de banda larga sem-fio, o Vaio P poderá, na prática, alcançar até 50 km e ter uma capacidade de banda superior a 70 mbps.

Os netbooks com WiMAX chegarão ao mercado japonês em 30 de julho. Como uma atualização opcional, as pessoas que quiserem um Vaio P com a tecnologia terão que pagar 105 dólares adicionais.




Lucas Flávio

É fissurado por filmes, seriados e tudo relacionado a tecnologia. Não larga seus produtos da Apple e acredita que um dia a empresa ainda abrirá uma Apple Store no Brasil. Fundou o InsideTechno com o objetivo de ser referência de informação sobre tecnologia na blogosfera brasileira. Atualmente está cursando Ciência da Computação na UFF.

3 Comentários neste artigo

  1. Gabriel Pinho comentou:

    Netbookzinho porreta esse, hein

    Responder

Trackbacks/Pingbacks

  1. Sony anuncia o netbook VAIO W | InsideTechno comentou:

    [...] saber como a companhia fará para comercializar esse netbook sem aumentar muito o preço do Sony VAIO P. Enfim, agora nos resta esperar por mais dados do produto. Leia também:Sony Vaio P ganha [...]

  2. Sony anuncia o netbook VAIO W comentou:

    [...] saber como a companhia fará para comercializar esse netbook sem aumentar muito o preço do Sony VAIO P. Enfim, agora nos resta esperar por mais dados do [...]

Deixe o seu comentário!