RSS

Se os sites fossem pessoas, como eles seriam?

Publicado por Miguel Pieruccini em 19/08/2009 às 22:47

Humor, Sites

Como seriam os sites se fossem pessoas

Você já se perguntou como seriam os sites se eles fossem pessoas? Se sim, você pode encontrar a resposta para sua pergunta acima. Podemos ver o Google como uma espécie de cientista, Facebook e MySpace como jovens descolados, Twitter como um garoto alegre. Enfim, a imagem já diz tudo.

Confira a imagem inteira:

[Vi no Brogui]


Miguel Pieruccini

Miguel nasceu e reside no Rio Grande do Sul, e está iniciando o curso de jornalismo. Ama o seu time de coração — Sport Club Internacional –, é fã de carteirinha de muitas séries e gadgets e acredita que o InsideTechno se tornará (ou não) o maior blog sobre tecnologia do Brasil.

Submarino.com.br

This website uses IntenseDebate comments, but they are not currently loaded because either your browser doesn't support JavaScript, or they didn't load fast enough.

Sem Comentários neste artigo

  1. Mariana comentou:

    O Google ficou com muita cara de malvado..rs
    Gostei do Facebook e do MySpace :)

    Responder

    Heinrich Solidade respondeu:

    O google ficou com cara de arrogante.!!! uahsuahsuahs

    Responder

  2. bulucetinha comentou:

    cansei de ver já
    post velho poe novos!

    Responder

Deixe o seu comentário!