
Um juiz chinês condenou os criadores e distribuidores do “Tomato Garden”, versão personalizada do Windows XP, a três anos e meio de prisão, além de multas superiores a 100 mil euros. Segundo as informações, a versão eliminava informações, acrescentava novas ferramentas e modificava o anticópia original.
Apesar do software ser gratuito, ele gerava benefícios por publicidade durante o seu download, e por isso, a companhia que administrava o site onde se encontrava o programa ganhou outra multa. Se trata do maior caso de fraude relacionada à informática na China, já que calcula-se que mais de 10 milhões de pessoas fizeram o download do programa desde sua criação, em 2004.








25/08/2009 às 0:36
Caraca, até que 3 anos de prisão na China não é muito para um crime deste nível, agora, os 100 mil euros é um absurdo, UAHhsuhuAS.
Responder