RSS

Luciano Huck é o primeiro brasileiro a conseguir 1 milhão de seguidores no Twitter

Publicado por Mariana Musa em 24/09/2009 às 9:42

Twitter

huck 1 milhaoO apresentador Luciano Huck (@huckluciano), acaba de conseguir um milhão de seguidores no Twitter. Com essa marca, Huck se tornou o primeiro brasileiro a conquistar 1 milhão de seguidores na rede de microblogging mais badalada do momento. A conquista aconteceu 5 meses depois de Ashton Kutcher (@aplusk) se tornar o primeiro usuário do twitter com um milhão de followers. Hoje, o astro do cinema internacional já está quase chegando na marca de 3 milhões e 700 mil seguidores.

Pouco tempo depois de entrar no Twitter, Luciano Huck se envolveu em uma polêmica com o também apresentador Marcelo Tas (@marcelotas), que o acusou de estar “comprando”seguidores através da distribuição de prêmios em seu perfil. Na época, Huck se saiu muito bem, lembrando a todos que era melhor compartilhar os prêmios com quem o seguia do que ter seu Twitter patrocinado por uma empresa e só ele ganhar, em referência clara ao patrocínio que Tas recebe da Telefônica.

Depois da confusão, Huck ficou um bom tempo sem distribuir prêmios no Twitter, mas mesmo assim seus seguidores não pararam de aumentar, provando que ele não era seguido pelos “mimos”que distribuía, mas sim por ser o Luciano Huck. Eu, particularmente, fico feliz pela conquista do apresentador, e confesso, sou fã assumida do cara. Na minha modesta opinião, Luciano Huck é hoje o melhor apresentador da televisão brasileira.


Mariana Musa

Apaixonada por gadgets, produtos personalizados e pelo universo “pink”, traz ao Inside a visão feminina sobre a tecnologia. Ama os produtos da Apple mas não consegue deixar de lado seu amado Windows Seven!

Submarino.com.br

This website uses IntenseDebate comments, but they are not currently loaded because either your browser doesn't support JavaScript, or they didn't load fast enough.

12 Comentários neste artigo

  1. Joviano comentou:

    Pena que desses seguidores, a maioria são robôs criados por um script (é só ver os últimos seguidores dele pra facilmente identificar).

    Responder

    Mariana Musa respondeu:

    Verdade, nesse meio muitos devem ser robôs, mas não creio que isso seja a maioria. De qualquer forma não acho que invalida a conquista dele. Até porque na época que o @aplusk conseguiu, muita gente tentou parar de seguir ele e era impossível.

    Responder

  2. Joel comentou:

    Isso prova que este é um país de tapados! Por isso o Mulla é presidente e fica enfiando o brasil em roubada…povinho mediocre.

    Responder

  3. erichp666 comentou:

    nossa, que mérito!!!, o país de babacas…

    Responder

  4. Ana Paula comentou:

    o legal é q depois esse mesmo pessoal que passa o dia inteiro atualizando o twitter fica reclamando de ‘falta de privacidade’… povinho medíocre [2]

    Responder

  5. Cristiana Schmidt comentou:

    Grande MERDA.
    E daí que ele tem todos esses seguidores?
    Um bando de ignorantes.
    Ele tá cagando e andando pra quem o segue. Isso só fará aumentar o salário dele. O dos seguidores….hahahahahahaha……nada!!!!!!
    Vão trabalhar vagabundos.

    Responder

  6. kiddo comentou:

    hahahahaha !!! é muuuuuito mané junto !!!! huahauahuahauhauhauahua !!! Tem BABACA pra tudo
    nesse mundo mesmo !!!!
    vote Luciano pra presidente !!!! huahuahauhauha
    uahauhauhauahauahuahauhauahauhauahuahauhauahauhauahauh
    eu não aguento !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder

  7. kiddo comentou:

    vai seguir uma bunda redonda, bando de mané !!!!

    que falta do que fazer !!!

    Responder

  8. rudi comentou:

    O mundo nunca mais será o mesmo!





    GRANDE BOSTA!!!!!

    Responder

  9. Sidclay Santiago comentou:

    Coisa estúpida!!! Agora, se eu ganhar um rolex, até sou fã dele.

    Responder

  10. leninha comentou:

    parabéns pra eli :D

    Responder

  11. Billy comentou:

    pow me siga ai pra se pelo – chego aos 100 kkk >>>> @djbillybrasil

    Responder

Deixe o seu comentário!