Sony apresenta o VAIO L, seu primeiro computador com touchscreen

Publicado por em 07/10/2009 às 21:20

Computador


A Sony apresentou hoje em um evento o seu primeiro computador com a tecnologia touchscreen: o VAIO L. A máquina suporta movimentos multi-touch (scroll e zoom) próprios do Windows 7 sem a necessidade de softwares adicionais, e possui um programa chamado de Media Gallery que, através da experiência touch, permite que os usuários editem e organizem suas fotos e vídeos.

O VAIO L possui uma tela de 24 polegadas — com capacidade para 1080p –, processador Pentium dual-core, 4GB de memória RAM, HD de 320GB, gravador de DVD, sintonizador de TV e uma entrada HDMI.

Já em pré-venda por US$1.300 com prazo de entrega para novembro, a máquina vem um com o chipset integrado GeForce G210M — que cuida dos efeitos em 3D e da reprodução em HD — e possui uma versão mais robusta com um processador Quad-Core de 2.66GHz, incríveis 6GB de RAM, HD de 1TB, drive blu-ray e a placa GeForce GT 240M. O sistema operacional é o Windows 7 Home Premium.






Link encurtado do artigo:

O InsideTechno não para por aqui. Você pode nos seguir no Twitter e curtir aqui embaixo nossa página no Facebook para manter-se atualizado antes de todo mundo sobre as últimas notícias de tecnologia. Visite nosso fórum para tirar dúvidas.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lucas Flávio

Fissurado por filmes, seriados, carros e tudo relacionado a tecnologia, Lucas fundou o InsideTechno em 2008 com o objetivo de ser referência em tecnologia na internet brasileira. Atualmente está cursando Ciência da Computação na Universidade Federal Fluminense, no Rio de Janeiro.


Veja todos os artigos de Lucas Flávio

Sem comentários »

  1. Gabriel Pinho disse:

    Pentium dual core??? Poderiam ter usado um processador mais potente, não que o dual- core seja fraco

    Responder

  2. Mário disse:

    Pentium Dual-Core?? [2] esse processador estragou o pc :/ pelo menos tem a outra opção com quad-core

    Responder

  3. disse:

    [...] Sony apresenta[...]

    Responder

Trackbacks/Pingbacks

  1. Sony anuncia também nova série de netbooks: VAIO X | InsideTechno - outubro 7, 2009

    [...] a noite da Sony não parou pelo touchscreen VAIO L, não. A multinacional japonesa lançou também o seu mais novo netbook de 11 polegadas feito de [...]

  2. Sony VAIO CW de 14″ chega com boas configurações e Windows 7 Professional | InsideTechno - outubro 7, 2009

    [...] Sony aproveitou o embalo dos novos anúncios do dia (1 e 2) para lançar também a série de notebooks VAIO CW. Ela será a primeira a vir com o Windows 7 [...]

  3. Links da semana (62) - outubro 9, 2009

    [...] Sony apresenta o VAIO L, seu primeiro computador com touchscreen [...]

  4. VAIO EL: o futurístico laptop de 2 telas OLED da Sony | InsideTechno - outubro 11, 2009

    [...] 4 dias, a Sony anunciou seu primeiro computador com uma tela touchscreen, o VAIO L, e os notebooks VAIO X E CW. Acontece que as novidades não pararam por aí. A empresa japonesa [...]

Deixe seu comentário!