Microsoft admite primeiro erro no Windows 7

Publicado por em 17/11/2009 às 0:01

Microsoft, Softwares


Na última sexta-feira (13/11), por meio do seu boletim de segurança, a Microsoft admitiu a primeira falha no seu novo sistema operacional, o Windows 7. Segundo as informações, existe uma imperfeição no Server Message Block, assim permitindo o ataque de crackers. Por causa dessa falha, o computador apresenta problemas e precisa ser desligado manualmente.

Segundo a gigante de Redmond, o usuário pode resolver o problema de forma temporária bloqueando as portas 139 e 445 do firewall. A companhia ainda não sabe se fará a atualização no Patch Tuesday (dia 08/12) ou se fará uma correção individual para resolver a falha.

[Via Olhar Digital]






Link encurtado do artigo:

O InsideTechno não para por aqui. Você pode nos seguir no Twitter e curtir aqui embaixo nossa página no Facebook para manter-se atualizado antes de todo mundo sobre as últimas notícias de tecnologia. Visite nosso fórum para tirar dúvidas.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Miguel Pieruccini

Miguel nasceu e reside no Rio Grande do Sul, e está iniciando o curso de jornalismo. Ama o seu time de coração — Sport Club Internacional –, é fã de carteirinha de muitas séries e gadgets e acredita que o InsideTechno se tornará (ou não) o maior blog sobre tecnologia do Brasil.


Veja todos os artigos de Miguel Pieruccini

3 comentários »

  1. mikilaum disse:

    Eu acho que a Microsoft tá é querendo ver quantos usuários ele consegue passar pra Linux, o windows que ia ser a salvação ou o novo XP vem com um problemão desses.

    Responder

  2. Heinrich disse:

    Ah, qual é?! É só uma imperfeiçãozinha, nada demais! uahsuahsuahs (Estava demorando já!)

    Responder

  3. Alisson disse:

    Nossa esse erro é muito ruim
    eu utilizo o win 7 e sou prova disso! O computador trava e "JA ERA" so desliga manualmente e depois pra religar demora, apresenta erros,etc.
    É MUITO CHATO MESMO !!!

    Responder

Deixe seu comentário!