RSS

Orkut conta com botão para compartilhar notícias

Publicado por Miguel Pieruccini em 28/12/2009 às 21:23

Google Inc, Sites

Imagem: Tecnoblog

Os usuários do Orkut agora possuem a opção de compartilhar conteúdos através de um simples botão disponível para os navegadores Firefox, Chrome, Safári e Internet Explorer. Clicando aqui, você pode ver um passo a passo de instalação do novo recurso.

Para compartilhar algo, o usuário apenas necessitará clicar em “compartilhar no orkut”, abrindo assim uma janela onde poderá ser escrita uma mensagem de 95 caracteres. Essa mensagem será exibida na área “Atualizações” da rede de relacionamento.

[Via Olhar Digital]


Miguel Pieruccini

Miguel nasceu e reside no Rio Grande do Sul, e está iniciando o curso de jornalismo. Ama o seu time de coração — Sport Club Internacional –, é fã de carteirinha de muitas séries e gadgets e acredita que o InsideTechno se tornará (ou não) o maior blog sobre tecnologia do Brasil.

Submarino.com.br

This website uses IntenseDebate comments, but they are not currently loaded because either your browser doesn't support JavaScript, or they didn't load fast enough.

1 Comentário neste artigo

  1. aristarcho glady bretas comentou:

    Aí MIGUEL.

    FELIZ ANO NOVO.

    ÓTIMA postagem.

    Bretas.

    Responder

Deixe o seu comentário!