RSS

O InsideTechno Fórum está no ar; Sejam bem-vindos!

Publicado por Lucas Flávio em 20/01/2010 às 16:23

InsideTechno

O InsideTechno.com está no ar há quase 2 anos — completaremos em abril — e cá entre nós, já merecia há um bom tempo um cantinho melhor para discussões. Nos últimos dias, trabalhei na migração completa do site para o nosso novo e potente servidor e resolvi finalizar logo o projeto de criação do fórum.

Além do lançamento do nosso fórum e o anúncio de que já estamos na nova hospedagem, 2 outras novidades podem ser encontradas no site:

  • A ferramenta de galeria foi totalmente renovada. Agora é possível visualizar as fotos de uma galeria em full screen e com uma apresentação de slideshow fantástica. Os recursos do sistema antigo continuam funcionando. Aproveitem para ver a nova galeria em funcionamento no nosso unboxing do Windows 7.
  • Voltamos ao sistema de comentários IntenseDebate. As discussões nunca foram tão boas. A nova versão  do IntenseDebate tem uma interface em português, integração com o Twitter e OpenID e diversas funcionalidades que os leitores do InsideTechno merecem usufruir.

Estas são apenas algumas das novidades programadas para o ano de 2010 e que já estão prontas para vocês. Acessem o nosso Fórum agora mesmo, cadastrem-se e comecem a interagir como nunca. Nos vemos (também) por lá!

Entre agora mesmo no InsideTechno Fórum

Related Posts with Thumbnails

Lucas Flávio

É fissurado por filmes, seriados e tudo relacionado a tecnologia. Não larga seus produtos da Apple e acredita que um dia a empresa ainda abrirá uma Apple Store no Brasil. Fundou o InsideTechno com o objetivo de ser referência de informação sobre tecnologia na blogosfera brasileira. Atualmente está cursando Ciência da Computação na UFF.

Submarino.com.br

This website uses IntenseDebate comments, but they are not currently loaded because either your browser doesn't support JavaScript, or they didn't load fast enough.

2 Comentários neste artigo

  1. miguel comentou:

    o/ Ótima forma de todos interagirem xD

    Responder

  2. miguel comentou:

    o/ Ótima forma de todos interagirem xD

    Responder

Deixe o seu comentário!