Atualização que identifica se o seu Windows 7 é realmente original já está disponível

Clique aqui para ampliar a imagem.

Lembram da atualização que seria lançada no final do mês para identificar usuários do Windows 7 usando sistemas piratas? Ela acaba de adentrar no Windows Update e ficar disponível para milhares de pessoas que provavelmente ainda estão usando versões falsas do sistema operacional da Microsoft.

O rótulo dado ao update engana as pessoas facilmente, porém ao lado você tem uma descrição completa do que se trata a atualização:

“Esta atualização do Windows Activation Technologies detecta violações e adulterações de ativação de arquivos do sistema Windows. Essas violações tentam ignorar ativações regulares do Windows que são às vezes incluídas em cópias falsificadas do Windows.”

Baixe (ou não) por sua conta e risco. :-)

Fissurado por filmes, seriados, carros e tudo relacionado a tecnologia, Lucas fundou o InsideTechno em 2008 com o objetivo de ser referência em tecnologia na internet brasileira. Atualmente está cursando Ciência da Computação na Universidade Federal Fluminense, no Rio de Janeiro.
  • http://dominioti.wordpress.com Fernando

    Noooossa, sacanas!! Falaram que ia sair só em março. Ontem atualizei o meu, mas nem vi do que se tratava. Só me faltava ter que formatar aquela porcaria de novo. Meu Windows 7 Jack Sparrow Version PC (piratasa do caribe) Release nem pode passar perto desse update.

    São uns sem vergonha mesmo… vou ligar no iPhone do Balmmer e reclamar!!!!

    • http://intensedebate.com/people/lucasflaviosb Lucas Flávio

      Eu voltei de viagem hoje. Se não eu tinha visto ontem mesmo e postado. Sorry :/

  • http://intensedebate.com/people/Pedro_Santos Pedro_Santos

    Ainda bem que não tenho windows 7 !!

  • http://intensedebate.com/people/RafaeI RafaeI

    Nossa a MS ta acabando com os sistemas piratas ! Primeiro ela bloqueou milhares de X-box 360º que estavam jogando Halo falso online e agora botando atualizações no windows 7.

  • http://showmetech.com.br Bruno

    Tem como resolver isso?

    • http://intensedebate.com/people/lucasflaviosb Lucas Flávio

      Acho difícil ter como desfazer uma atualização destas, mas você pode dar sorte de não dar em nada, como aconteceu com o amigo do cara aqui embaixo.

  • http://dxbr.blogspot.com Samuel Cabral

    Um amigo meu tem Win7 ultimate ativado com o 7loader 1.6 baixou a atualização e continuou ativado!

    • Diego

      SE tem como resolver nao sei, mas como no exemplo do amigo do cara ae de cima, o 7loader AUTOMATICAMENTE desabilita a opcao dessa atualizacao..
      abracos,,

  • o0JiM0o

    Não é por nada não, mas a Microsoft está certa! Windows 7, Xbox… Poxa sim é meio pesado para a maioria! Mas o custo benfício de um Windows Original vale pagar uns 350 reais! Não tenho nada contra os falsificados, quem tem e usa perfeitamente tambem nao seja besta de pagar! =D

  • Fernando

    huauhahaahuauahahau… é brincadeira ver msg falando que a microsoft vai bloquear alguma coisa, esse bloqueio só dura algumas semanas… nem meses e SEMPRE é assim!!! Aconteceu com Windows 95, 98, 2000, ME, XP, VISTA e WIN 7… vocês acham msm que agora eles vão bloquear msm ?? Parem de ser ingenuos hehehehhe

  • Jorge Unaí/MG

    Tem como resolver sim!!!!! Eu cai na maldita atualização KB971033 e desvendaram meu piratão, mas nada dificil de resolver, basta retivar a WAT e craquear novamenteeeeeeeeee!!! Qualquer dúvida de como fazer ae vai o tutorial!!!
    http://www.infohelp.org/thales-laray/removendo-o-wga-windows-genuine-advantage/

    Compartilhar é ajudar a enganar a Microsoft…hehehehehehhee

  • trizz

    é só desativar a atualização automatica…… e pronto!!!!!!!!!! mas so não sei se isso prejudica.

  • Thiago

    È só desmarcar essa opção de baixar esse arquivo postado ai e só baixar o restante,simples

  • Geninho

    Essa de enganar é facil. Primeiro coloque o seu update do windows pra baixar as atualizações, mas marque a caixinha pra vc confirmar a instalação. Quando ela tiver baixada, não deixe instalar ela (desmarque). Vai avisar que vc não aplicou a atualização, daí, clique em <não apresentar novamente esta atualizaçao> pronto! Já baixou e instalou, sem pró… vai nas atualizações instaladas, remove esta, quando remover faz o procedimento acima..Já fiz isso numa boa.

  • Pingback: Final de Ano 2010: os 15 posts mais acessados no InsideTechno | InsideTechno

  • cbrs

    Pesquise na internet o arquivo "RemoveWAT". Ele acaba com aquela mensagem que não é original. Ou utilize o arquivo "7Loader" criado por Daz. Este último ativa o W7. Espero ter ajudado.

  • Emerson E

    obrigado

  • fernando

    este windows 7 é mesmo uma dor de cabeça, disculpa-me lá mas é chato.