TIM se pronuncia sobre a venda de iPhones 4 no Brasil

Publicado por em 12/07/2010 às 11:55

Apple, Celulares, Gadgets, Portáteis


O Blog do iPhone entrou em contato com a assessoria de imprensa da TIM, e a operadora acabou por se pronunciar oficialmente sobre o início das vendas do iPhone 4 em território nacional.

Confira o comunicado, na íntegra:

A TIM anuncia que lançará o iPhone 4, o smartphone mais fino do mundo com a melhor resolução de tela existente em um telefone, no Brasil nos próximos meses. Mais informações sobre preços e planos de serviço poderão ser encontradas no site www.tim.com.br em breve. Para informações sobre o iPhone 4, visite o site www.apple.com.br/iphone.

Devemos esperar que o novo iPhone chegue por aqui em setembro ou outubro. As outras 3 operadoras nacionais (Claro, Vivo e Oi) também devem fazer o lançamento do iPhone 4 assim que o mesmo esteja pronto. Algum chute nos preços e planos que veremos?






Link encurtado do artigo:

O InsideTechno não para por aqui. Você pode nos seguir no Twitter e curtir aqui embaixo nossa página no Facebook para manter-se atualizado antes de todo mundo sobre as últimas notícias de tecnologia. Visite nosso fórum para tirar dúvidas.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lucas Flávio

Fissurado por filmes, seriados, carros e tudo relacionado a tecnologia, Lucas fundou o InsideTechno em 2008 com o objetivo de ser referência em tecnologia na internet brasileira. Atualmente está cursando Ciência da Computação na Universidade Federal Fluminense, no Rio de Janeiro.


Veja todos os artigos de Lucas Flávio

Trackbacks/Pingbacks

  1. Links da semana (94) « Vitrinando - julho 16, 2010

    [...] TIM se pronuncia sobre a venda de iPhones 4 no Brasil [...]

Deixe seu comentário!