Aplicativo “Almanaque Anos 80″ recebe atualização e “Anos 90″ dá as caras na App Store; concorra a códigos promocionais!

Publicado por em 24/08/2010 às 20:32

Apple, Gadgets, Games, Portáteis, Softwares


Por volta do final de junho, o Eduardo Baião, da Baião Games (agora Nostalgic Touch), publicou na App Store o aplicativo “Almanaque Anos 80″, que explorava e entretinha os usuários com perguntas da década de 80. Na época, o desenvolvedor Eduardo publicou a primeira versão — 1.0 — do jogo com 300 perguntas que, incrivelmente, chegou a posição número 1 na App Store brasileira no mês seguinte. A promessa de uma atualização com novas perguntas, foi então realizada.

Temos 2 boas notícias por aqui. A primeira é que o app “Almanaque Anos 80″ ganhou o tal update e conta agora com 600 perguntas, além de um novo design e a possibilidade de escolher quais assuntos você quer jogar (escolha o que você tem mais afinidade :D). Não ganhamos novos promo codes para vocês, mas quem comprou (ou pode comprar aqui agora) o jogo ou ganhou através da promoção que fizemos há 2 meses, pode atualizá-lo agora mesmo para a versão 1.1 — 11.7MB.

A segunda boa notícia é a disponibilidade imediata de outro app, o “Almanaque Anos 90″. Como prometido, o novo app é direcionado para as pessoas mais novas, que estavam esperando por um quiz com perguntas mais atuais em relação ao outro app. Assim como o Anos 80, este traz também a possibilidade de escolher o assunto das perguntas e melhorias visuais.

São 300 perguntas na versão inicial para você desafiar até cinco amigos, usando um único aparelho. Você ainda pode escolher jogar tanto na vertical quanto na horizontal, que o app mudará para a respectiva orientação.

Por apenas US$0,99, você pode adquirir o “Almanaque Anos 90″ na App Store agora mesmo. Ele é compatível com iPhones, iPods touch e iPads com o iOS 3.0 ou superior.

Sorteio-relâmpago no InsideTechno: concorra a 4 códigos promocionais do Almanaque Anos 90!

A promoção ocorrerá da seguinte forma:

  • 2 promo codes serão sorteados entre os comentários deste artigo, enquanto os outros 2 serão sorteados via Twitter.
  • É necessário colocar seu nome completo (ou apenas o primeiro e último nomes) e um email válido nos respectivos campos do comentário.
  • A partir da publicação deste artigo até às 23:59 de hoje, qualquer comentário aqui ou reply no Twitter para @InsideTechno (é necessário seguir o nosso perfil) será válido e estará participando do sorteio, contanto que responda corretamente a pergunta feita abaixo:

“Toda vez que eu chego em casa / a barata da vizinha está na minha cama”. Qual banda de pagode cantou este hit?

- Cravo e Canella
- Art Popular
- Só Pra Contrariar

  • O mais cedo possível estaremos enviando o email (para os 2 vencedores aqui) e a DM (para os 2 do Twitter) com os promo codes.

Como de praxe, esperamos que os vencedores e os compradores do app apoiem o Desenvolvimento Nacional e escrevam uma opinião sobre o app na App Store. Críticas e sugestões para as próximas atualizações do jogo sempre serão bem-vindas no blog oficial do app. Links para os blogs: Anos 80 | Anos 90

Veja mais fotos logo abaixo:




Veja mais sobre , , ,




Link encurtado do artigo:

O InsideTechno não para por aqui. Você pode nos seguir no Twitter e curtir aqui embaixo nossa página no Facebook para manter-se atualizado antes de todo mundo sobre as últimas notícias de tecnologia. Visite nosso fórum para tirar dúvidas.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lucas Flávio

Fissurado por filmes, seriados, carros e tudo relacionado a tecnologia, Lucas fundou o InsideTechno em 2008 com o objetivo de ser referência em tecnologia na internet brasileira. Atualmente está cursando Ciência da Computação na Universidade Federal Fluminense, no Rio de Janeiro.


Veja todos os artigos de Lucas Flávio

13 comentários »

  1. Moisés Pinhei disse:

    Só pra contrariar

    Responder

  2. Pedro Santos disse:

    Só pra contrariar

    Responder

  3. Matheus Fernal disse:

    Opa, Tô dentro! Só pra Contrariar.

    Responder

  4. Flickr disse:

    Só Pra Contrariar!

    Responder

  5. Newton Mota disse:

    Newton Mota.
    Só Pra Contrariar.
    :)

    Responder

  6. Rodrigo disse:

    Só Pra Contrariar!!!

    Responder

  7. Victor Luiz disse:

    Só Pra Contrariar. Eu quero!

    Responder

  8. João Pestanha disse:

    Vale comentário e tweet? Ou só 1?

    Só pra contrariar!

    Responder

  9. Gabriel Pinho disse:

    Só Pra Contrariar

    Responder

  10. Érick Campos disse:

    Só pra contrariar!

    Responder

  11. @matheusc disse:

    Só Pra Contrariar!

    Responder

  12. Lucas Flávio disse:

    Eis os grandes vencedores que eu sortiei através do site Random.org:

    Através dos comentários do blog: Flickr (achei o seu nome no perfil do intensedebate e no email, então valeu) e Gabriel Pinho.

    No Twitter: Matheus Fernal (@matheusfernal) e Diego Sabino (@Dsabino).

    Quem não ganhou, fica para a próxima vez. Obrigado pela participação de todos!

    Responder

Deixe seu comentário!