Windows 7 Service Pack 1 já está disponível para OEMs

Publicado por em 17/01/2011 às 10:24

Microsoft, Softwares


Segundo o blog russo oficial da Microsoft, o Service Pack 1 para Windows 7 foi liberado na última sexta-feira (14) para OEMs (Original Equipment Manufacturers). Isso significa que ele foi passado a outras empresas que futuramente o fornecerão ao consumidor final.

Lembrando que o SP1 incluirá a tecnologia RemoteFX, que proporciona experiência rica com gráficos em 3D para usuários remotos.

Rumores ainda dizem que o Service Pack 1 chegará ao público ainda hoje (17). Nos resta esperar e ver.

Veja mais sobre , , , , ,




Link encurtado do artigo:

O InsideTechno não para por aqui. Você pode nos seguir no Twitter e curtir aqui embaixo nossa página no Facebook para manter-se atualizado antes de todo mundo sobre as últimas notícias de tecnologia. Visite nosso fórum para tirar dúvidas.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Miguel Pieruccini

Miguel nasceu e reside no Rio Grande do Sul, e está iniciando o curso de jornalismo. Ama o seu time de coração — Sport Club Internacional –, é fã de carteirinha de muitas séries e gadgets e acredita que o InsideTechno se tornará (ou não) o maior blog sobre tecnologia do Brasil.


Veja todos os artigos de Miguel Pieruccini

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Windows 7 Service Pack 1 já está disponível para OEMs | InsideTechno -- Topsy.com - janeiro 17, 2011

    [...] This post was mentioned on Twitter by InsideTechno. InsideTechno said: Windows 7 Service Pack 1 já está disponível para OEMs http://migre.me/3GjNw [...]

  2. Windows 7 Service Pack 1 já está disponível para OEMs @ - janeiro 17, 2011

    [...] Inside Techno [...]

Deixe seu comentário!