Microsoft lança OneNote para iPhone

Publicado por em 19/01/2011 às 14:05

Celulares, Gadgets, Microsoft, Softwares


OneNote, ferramenta para anotações, coleta de informações e colaboração multi-usuário desenvolvida pela Microsoft, ganhou uma versão para o iPhone, que será gratuita por tempo limitado.

A ferramenta permite ao usuário gerenciar anotações e listas de compra, por exemplo, e sincronizar todo o conteúdo com os servidores na nuvem do serviço Windows Live SkyDrive, permitindo que o mesmo conteúdo seja acessado de outro aparelho.

O desenvolvimento do aplicativo não foi nada fácil, já que uma equipe de desenvolvedores trabalhou nele por quase dois anos. Para fazer o download do app, basta clicar aqui.

Veja mais sobre , , ,




Link encurtado do artigo:

O InsideTechno não para por aqui. Você pode nos seguir no Twitter e curtir aqui embaixo nossa página no Facebook para manter-se atualizado antes de todo mundo sobre as últimas notícias de tecnologia. Visite nosso fórum para tirar dúvidas.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Miguel Pieruccini

Miguel nasceu e reside no Rio Grande do Sul, e está iniciando o curso de jornalismo. Ama o seu time de coração — Sport Club Internacional –, é fã de carteirinha de muitas séries e gadgets e acredita que o InsideTechno se tornará (ou não) o maior blog sobre tecnologia do Brasil.


Veja todos os artigos de Miguel Pieruccini

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Microsoft lança OneNote para iPhone | InsideTechno -- Topsy.com - janeiro 19, 2011

    [...] This post was mentioned on Twitter by InsideTechno. InsideTechno said: Microsoft lança OneNote para iPhone http://migre.me/3HHXD [...]

  2. Microsoft lança OneNote para iPhone @ - janeiro 20, 2011

    [...] Inside Techno [...]

Deixe seu comentário!