iPad 2 poderá chegar dia 2 de março, em evento oficial da Apple em São Francisco

Com tantos rumores sobre o iPhone 5 e novidades que podem chegar no iPad 2, fica até difícil de acreditar em alguma coisa nova que sai por aí, mas essa é bem quente. Segundo Kara Swisher, do AllThingsD, e confirmado por John Gruber, NYTimes.com, Reuters e diversos blogs internacionais de tecnologia, a segunda geração do iPad chegará dia 2 de março, daqui a pouco mais de uma semana.

Como de praxe, o evento deve acontecer em São Francisco, na Califórnia, mas nada está confirmado pela Apple até que os convites cheguem aos veículos de mídia. E sobre Steve Jobs? Será que ele fará a sua famosa keynote? Bem difícil, já que tudo indica que o CEO está preparando a empresa para sua saída.

Abaixo você confere alguns rumores sobre o iPad 2 que podem se concretizar no dia 2 de março:

  • O novo tablet teria 3 diferentes versões com conectividades diferentes — incluindo uma versão da Verizon que não precisaria de um cartão MiFi.
  • Talvez câmeras traseira e frontal.
  • Mais fino, leve e com suporte a Tela Retina.
  • Dual-Core, assim como muitos novos tablets.
  • Tela oleofóbica e giroscópio.
Fissurado por filmes, seriados, carros e tudo relacionado a tecnologia, Lucas fundou o InsideTechno em 2008 com o objetivo de ser referência em tecnologia na internet brasileira. Atualmente está cursando Ciência da Computação na Universidade Federal Fluminense, no Rio de Janeiro.