Sony libera vídeo de seus dois tablets Android

Publicado por em 28/04/2011 às 18:50

Android, Portáteis, Tablets


Deixando o problema da PlayStation Network um pouco de lado, a Sony anunciou oficialmente os seus dois primeiros competidores na batalha dos tablets. Chamados de S1 e S2, os dois aparelhos com Android Honeycomb contam com processador de dois núcleos Tegra 2 e são equipados para levar ao usuário toda a experiência dos jogos de PlayStation.

O S1 possui tela sensível ao toque de 9.4 polegadas, cujo formato remete a uma revista aberta, com sua capa dobrada para trás. Possui uma câmera na sua parte traseira, porém a sua resolução é desconhecida. Já o S2 conta com duas telas sensíveis ao toque de 5.5 polegadas que se fecham para facilitar a portabilidade. Os dois tablets serão compatíveis com conectividades WiFi e 3G/4G.

Tanto o S1 quanto o S2 poderão rodar alguns jogos do PS1, assim como acessar conteúdos da plataforma PlayStation Suite.

Veja mais sobre , , , , ,




Link encurtado do artigo:

O InsideTechno não para por aqui. Você pode nos seguir no Twitter e curtir aqui embaixo nossa página no Facebook para manter-se atualizado antes de todo mundo sobre as últimas notícias de tecnologia. Visite nosso fórum para tirar dúvidas.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Miguel Pieruccini

Miguel nasceu e reside no Rio Grande do Sul, e está iniciando o curso de jornalismo. Ama o seu time de coração — Sport Club Internacional –, é fã de carteirinha de muitas séries e gadgets e acredita que o InsideTechno se tornará (ou não) o maior blog sobre tecnologia do Brasil.


Veja todos os artigos de Miguel Pieruccini

1 comentário »

  1. Érico disse:

    S2 = Sony DSi? Que falta de criatividade no design, hein?

    Responder

Deixe seu comentário!