Facebook tem, na verdade, 750 milhões de usuários ativos

750 milhões de usuários? Quem diria?

Segundo o Social Bakers, especialista em números do Facebook, a rede social possui “apenas” 704 milhões de usuários. Isso não quer dizer, entretanto, que o site possua exatamente esse número de usuários cadastrados. A firma faz uma previsão apenas; estão longes de ter acesso ao banco de dados da rede social para fornecer os reais números.

Pois bem, segundo uma fonte próxima ao site de Mark Zuckerberg, o serviço não só possui mais de 700 mi de usuários, como já ultrapassou a barreira dos 750 milhões. E estamos falando de usuários ativos, que logaram no serviço nos últimos 30 dias. São números de reais usuários, e não acumulativos.

O Facebook não fez nenhum anúncio oficial depois de ter chegado a marca de 500 milhões de usuários, o que nos leva a crer mais uma vez que a empresa esteja preparando uma grande festa para quando passar da impressionante barreira de 1 bilhão de usuários.

[via TechCrunch]

Fissurado por filmes, seriados, carros e tudo relacionado a tecnologia, Lucas fundou o InsideTechno em 2008 com o objetivo de ser referência em tecnologia na internet brasileira. Atualmente está cursando Ciência da Computação na Universidade Federal Fluminense, no Rio de Janeiro.
  • Pingback: Dicas para vender no Facebook – Parte 1 « Atelier de Marketing

  • marcos

    cara é muito idiota esse negocio de rede social, poxa qualquer mané faz um rede social, falam tanto disso.Impressionante para mim é a viagem no tempo, um computador quântico, o vaso sanitário, poxa não da para considerar interessante uma coisa que até eu com minhas limitadas habilidades de programador consegue fazer. Eu posso criar uma rede social, mas não posso criar um pc quântico, o vaso sanitário é uma necessidade, o facebook uma perda de tempo.

    Eu vi o filme a rede social, muito bem feito, me parece que zuckerberger tem capacidade para muito mais do que ele fez, pelo que pude ver no filme a capacidade intelectual do criador do face estaria muito acima de uma mera rede social, quem sabe eletrônica quantica

    • Mike

      é mas essa "mera rede social" o deixou bilionário em questão de meses,
      acredito que nem um PC quantico poderia fazer isso…
      e viva o facebook!