Presidente executivo do Google é visto utilizando um BlackBerry

Publicado por em 27/07/2011 às 22:33

Android, Celulares, Empresas, Google Inc


Um dos leitores do site CrackBerry divulgou uma foto — de baixa qualidade, diga-se de passagem — que mostra Eric Schmidt, presidente executivo do Google, usando um BlackBerry Bold 9780 para bater uma foto na Indonésia.

Eric Schmidt utiliza BlackBerry para bater foto

Em 2009, Schmidt foi flagrado utilizando um smartphone da Research In Motion, mas acreditava-se que ele havia trocado para um aparelho Android. Será que após utilizar o smartphone da casa ele sentiu falta dos aparelhos da RIM?

Veja mais sobre , , , , ,




Link encurtado do artigo:

O InsideTechno não para por aqui. Você pode nos seguir no Twitter e curtir aqui embaixo nossa página no Facebook para manter-se atualizado antes de todo mundo sobre as últimas notícias de tecnologia. Visite nosso fórum para tirar dúvidas.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Miguel Pieruccini

Miguel nasceu e reside no Rio Grande do Sul, e está iniciando o curso de jornalismo. Ama o seu time de coração — Sport Club Internacional –, é fã de carteirinha de muitas séries e gadgets e acredita que o InsideTechno se tornará (ou não) o maior blog sobre tecnologia do Brasil.


Veja todos os artigos de Miguel Pieruccini

2 comentários »

  1. Quilham disse:

    Quanta coisinha, isso pra mim é fofoca. O cara tem grana, ele pode ter o ATC que quiser … Embora eu não curta celulares RIM, caros demais pra pouca coisa (pra mim).

    Responder

  2. Paulo Eduardo disse:

    Essa polêmica é praticamente a mesma de quando "todo mundo" se surpreendeu com a entrada de Mark Zuckerberg no G+.

    Eu sinceramente defendo dois pontos, o primeiro é que independentemente de qualquer pessoa trabalhar em uma empresa que desenvolve sistemas operacionais para celulares, redes sociais ou parafusos ele tem total liberdade de escolher usar ou não o que ele bem entender. Seja ele faxineiro, programador ou dono dessa empresa.

    O segundo ponto é que, sendo eu um desenvolvedor de sistema operacional ou rede social mais ainda eu deveria conhecer de perto os meus concorrentes, e as funcionalidades oferecidas pelos seus produtos, e para conhecer esses produtos nada melhor do que fazer uso real dos mesmos, não simplesmente testa-los em um ambiente fora da realidade mas realmente testa-los no dia-a-dia, para saber onde esse produto é melhor ou pior do que o meu e conseqüentemente explorar as qualidades do meu produto e melhorar seus defeitos.

    Por isso estranho mesmo seria se ele jamais fosse visto com um Blackberry, ou com um Nokia, iPhone ou WP7.

    Responder

Deixe seu comentário!